terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morar Sozinho - Passar a ferro

Morar sozinho tem destas coisas. Então não é que aqui o rapaz depois de um dia de trabalho, chega a casa e ainda tem de cozinhar, limpar, lavar, passar a ferro, etc...
Só esta semana já foram quase 5 horinhas (300 minutos!!!) a passar a ferro a roupinha, isto claro, entre todas as outras lides domésticas. Na verdade adoro morar sozinho, e não me chateia minimamente ter que cozinhar, lavar a loiça, aspirar, limpar a casa. Confesso que até me dá um certo gozo... Agora passar a ferro?! Isso é que é como quem me mata, além de não ter jeitinho nenhum, aquilo demora uma eternidade e sinceramente a roupa nem fica assim tão impecável como eu gostaria... mas enfim, tem que ser e tem.
Tudo o resto são tarefas que desempenho com relativa vontade, até porque adoro cozinhar (só para mim nem por isso, mas uma pessoa tem que se alimentar) e dizem (se bem que eu desconfio) que até tenho apetência para a coisa; não me importo mesmo nada de lavar a loiça, wc, cozinha, porque no fim quando está tudo limpinho e luzidio até me dá gozo contemplar a "obra", o mesmo acontece quando ando de aspirador na mão, tipo "fada do lar"; agora passar a ferro é que não, não mesmo, e acreditem que não é por falta de empenho/dedicação.
Resumindo e concluindo, gosto de morar sozinho na minha casinha e desempenhar as tarefas domésticas inerentes, bem, pelo menos quase todas, mas pronto, sacrifícios da independência.
 

1 comentário:

  1. Homens e mulheres deste país ponham os olhos neste rapaz!!!
    É uma pérola!

    ResponderEliminar