quarta-feira, 2 de março de 2011

Amor vs Distância

No outro dia, em conversa com alguém veio à baila este tema, as dificuldades de estar longe de alguém de quem se gosta, as dificuldades de manter uma relação à distância, etc...
Como também eu já passei pela mesma experiência, e não sendo o tema propriamente novo para mim, dei a opinião que aqui vos deixo....
"Sim, de facto é difícil estarmos longe da pessoa que se ama, de não poder receber mimos regularmente, chegar ao fim do dia e ter esse alguém especial com quem conversarmos, não poder passear de mão dada todos os dias, enfim, todos os mimos e comportamentos que temos quando estamos apaixonados. Eu também passei por isso e de facto não foi nada fácil, aliás, foi complicadíssimo, não havia um único dia em que não tivesse saudades de a abraçar, de lhe tocar, falar com ela cara a cara, lembro-me perfeitamente em que havia dias em que somente pedia a oportunidade de a ver e lhe dar um abraço e um beijinho, só isso, mais nada, tenho a certeza que fazia toda a diferença ao fim do dia. Mas tal não era possível, muitas vezes tinha que esperar semanas, às vezes meses até poder somente vê-la. Agora por favor não me venham dizer que não acreditam em relações à distância, se assim fosse quando cada um vai para o seu lado, vai efectivamente cada um para seu lado, porque se não acreditam porque é que se andam a enganar?! Nada dessa treta de "ah e tal estamos a ver se dá"... Bolas! A ver se dá?! Pois claro que não vai dar, a pensarem assim. Eu acredito em relacionamentos à distância, obviamente que para resultarem existe uma "coisinha" essencial que é ambas as pessoas se amarem, desde que se amem porque é que não há-de resultar? Muita gente pode discordar de mim, e respeito, mas peço desculpa, eu sou um romântico por natureza, e sim eu acredito que o amor é capaz de superar tudo, tudo mesmo... até a distância"
Ok, podem não ter sido estas exactamente as minhas palavras, mas fica a ideia geral.... Eu acredito.... E vocês?

3 comentários:

  1. Eu acredito que o amor supera tudo!
    Mas... Também pode acontecer "tão perto e tão longe ao mesmo tempo"

    ResponderEliminar
  2. Sim Loira, isso também acontece... mas é um assunto muito diferente... Talves um tema de um próximo post :p

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia um bem extenso acerca dessa matéria.

    ResponderEliminar